top of page
  • Writer's pictureAmistad Partners

Five Palm Jumeirah Dubai acrescenta luxo e elegância ao portfolio de hotéis da Amistad Partners

Updated: Sep 13, 2018


Dubai, UAE - 30 De Agosto 2018


Five Palm Jumeirah Dubai, o hotel mais badalado de Palm Jumeirah, é o mais recente hotel independente a se juntar à Amistad Partners, uma empresa global de representação hoteleira. O hotel de estilo de vida, descrito pela revista Arabian Business como tendo “o mais chique lounge na cobertura de Dubai”, oferece uma experiência de hospitalidade única.


Situado na famosa ilha de Palm Jumeirah, em um cenário de tirar o fôlego com mar, praia e o horizonte de Dubai, o FIVE Palm Jumeirah é um hotel diferente que capta o glamour e a vibração da cidade imemoravél.


“Five Palm Jumeirah é um hotel de estilo de vida como nenhum outro. Nossa belíssima propriedade de frente para a praia possui 468 quartos e suítes bem equipados, bem como uma ampla variedade de opções de alimentos e bebidas, sendo a opção ideal para viajantes a negócios e a lazer. Estamos ansiosos para trabalhar com a Amistad Partners para expandir nossa exposição em uma rede mais ampla e receber os hóspedes para experimentar nossa oferta única de hospitalidade ”, afirma Jaydeep Anand, COO FIVE Hotels and Resorts.

“Com tantos viajantes norte-americanos interessados ​​em visitar o UAOI e Dubai em particular, a FIVE Palm Jumeirah percendo o mercado , quer aproveitar ao máximo este interesse”, disse Michelle Low, vice-presidente de vendas da Ásia e Oriente Médio da Amistad. Parceiros “A Amistad Partners está ansiosa para apoiar a equipe de vendas e marketing do hotel na construção e promoção de relacionamentos com os clientes para gerar reservas corporativas e de lazer de forma mais diretas”.


Este ano, 56% das reservas de hotéis estão sendo conduzidas por agências de viagens on-line (OTAs), enquanto 24% são operadoras, 15% por reservas diretas e 5% por meio de reservas corporativas e MICE. Isso não é uma surpresa, dado o forte crescimento no número e na frequência de clientes que usam OTAs. No entanto, margens baixas significam que os hotéis independentes não ganham muito em receita de OTAs. Felizmente, existem muitas outras maneiras de garantir reservas diretas, o que levará ao crescimento da receita.

Five Palm Jumeirah Dubai acrescenta luxo e elegância ao portfolio de hotéis da Amistad Partners.

“Hotéis independentes como o FIVE Palm Jumeirah são clientes maravilhosos para se trabalhar porque eles têm uma identidade tão forte e clara e uma proposta tão atraente para os hóspedes”, diz Zohaib Haider, diretor de vendas da Amistad Partners, para o Oriente Médio. "Estou animado em ver como podemos fazer parceria com a equipe global altamente experiente e repleta de recursos da Amistad e nossa extensa rede em todo o setor de hospitalidade para ajudar o hotel a prosperar e superar suas metas de negócios".


Five Palm Jumeirah é um refúgio invejável para sol e areia, oferecendo aos hóspedes uma escolha de cinco piscinas, incluindo uma piscina social de 60 metros, duas piscinas exclusivas para adultos, uma piscina infantil e uma relaxante piscina de hidromassagem com jato de hidroterapia. À 100 metros de praia privada. Com uma ampla variedade de opções gastronômicas, incluindo três restaurantes exclusivos, dois clubes, um day spa e uma academia de última geração 24 horas, o resort tem tudo que você precisa para ajudá-lo a relaxar durante o dia e se divertir à noite.


Se você está viajando a negócios ou a lazer, não procure mais, pois o Five Palm Jumeirah Dubai já pode ser sua opção de hospedagem. Para reservar uma estadia ou planejar seu próximo evento no hotel, entre em contato com Zohaib Haider em Zohaib.Haider@amistadpartners.com ou visite o site www.amistadpartners.com.


Sobre a Amistad Partners

A Amistad Partners é uma nova e ousada empresa de representação hoteleira que fornecerá soluções de vendas e marketing e será a porta voz de grupos de hotéis independentes. Nossa experiência em vendas e marketing de hotéis é incomparável. Para mais detalhes sobre como fazer parte da Amistad Partners, entre em contato conosco pelo email join@amistadpartners.com.


Sobre o FIVE Palm Jumeirah Dubai

Five Palm Jumeirah Dubai é um hotel de luxo que encapsula todos os aspectos da elegância. Idealmente localizado no Palm Jumeirah, que oferece vistas pitorescas do Golfo Pérsico, cada um dos 468 quartos e suítes oferece conforto e serviços incomparáveis. Todos os detalhes do hotel foram feitos sob medida com design moderno e tecnologia de classe mundial para proporcionar uma experiência única. FIVE equilibra excitação com refinamento. FIVE Palm Jumeirah é propriedade própria e administrada pela FIVE Hotels and Resorts, liderando a indústria hoteleira em serviço e estilo através de uma filosofia baseada nos CINCO elementos: Terra, Água, Ar, Fogo e Consciência.


A propriedade tem uma variedade de serviços gastronômicos e opções de bar: Chef Bing traz um toque moderno em um autêntico restaurante chinês e bar no Maiden Shanghai; Jantar italiano do premiado Chef Antonio Mellino no Quattro Passi; uma experiência inovadora de comida de fusão no Blvd on One; o local descontraído do The Lobby Lounge; e, claro, o local mais refrescante de cocktail e mocktail, The Pool Bar.


Além da incrível variedade de restaurantes e bares, os hóspedes podem desfrutar do The Spa, o primeiro de seu tipo no Oriente Médio. Escolhas de massagem clássicas à tratamentos mais exóticos, garantindo uma experiência hedonista inesquecível. Para mais informações, acesse: fivehotelsandresorts.com.

35 views0 comments
bottom of page