top of page
  • Writer's pictureAmistad Partners

Diamante de Dubai Nikki Beach Resort & Spa junta-se ao portfólio da Amistad Partners


Dubai, United Arab Emirates, 03 de dezembro de 2018


Localizado na deslumbrante ilha de Pearl Jumeira, no Dubai, o Nikki Beach Resort & Spa Dubai é a mais recente adição ao portfólio da Amistad Partners. Esta nova união acontece apenas dois meses depois de outro hotel de luxo de Dubai, o Five Palm Jumeirah Dubai, ter unido forças com a Amistad Partners.


Abrangendo mais de 52.000 metros quadrados em uma praia privativa, o Nikki Beach Resort & Spa Dubai possui 117 quartos e suítes, além de 15 villas com piscinas privativas. Com sua arquitetura única (especialmente para Dubai, casa do Burj Khalifa), este resort se atreve a ser diferente, enquanto ainda oferece aos seus hóspedes elegância, indulgência e muito luxo. Se alguém deve se cansar das fantásticas vistas do mar, o Nikki Beach está perfeitamente localizado para acessar os pontos mais badalados de Dubai – ou shoppings espetaculares e mergulhar nas vibrações culturais da cidade em suas muitas atrações turísticas . Localização estratégica, o próprio resort realmente faz jus ao seu status de cinco estrelas. O paladar dos hóspedes é contemplado com a escolha no Beach Club, que possui um menu exclusivo. Todos os quartos do Nikki Beach vêm equipados com recursos exclusivos, que vão desde uma parede de entretenimento sob medida até um sistema de iluminação ambiente para banheiros - o que mais você precisa para umas férias perfeitas?


Michelle Low, vice-presidente de vendas da Ásia e do Oriente Médio da Amistad Partners, está entusiasmada em receber a mais recente chegada à família AP e acredita que “a integração do Nikki Beach Resort & Spa Dubai definitivamente atrairá clientes que procuram destinos de luxo à beira-mar. ”


"Se você procura por luxo, não procure além da notável cidade de Dubai e do que a Nikki Beach tem a oferecer! Sua coleção meticulosamente trabalhada de quartos, suítes, villas e unidades residenciais é apenas a ponta deste iceberg muito luxuoso, tornando-nos uma escolha ideal para viajantes a negócios e lazer. Estamos muito ansiosos para trabalhar lado a lado com a Nikki Beach, para aumentar a base de clientes e oferecer aos hóspedes um gostinho da experiência da Nikki Beach ”, diz Prashanth Gurumurthiah, diretor de vendas da UAE na Amistad Partners.

Amistad Partners Press Release-Dubai gem Nikki Beach Resort & Spa joins Amistad Partners’ portfolio

Dubai é o lar de um dos setores de turismo em expansão do mundo, que agora vale US $ 29,6 bilhões por ano. Com sua modernidade e glamour incomparáveis, tornou-se um destino turístico altamente popular e regularmente encabeça as listas de prioridades dos viajantes. Uma ilustração perfeita dessa tendência crescente de "visita a Dubai" é evidente a partir dos números do turismo do Departamento de Turismo e Comércio do primeiro semestre de 2018, que viu Dubai receber um recorde de 8,10 milhões de turistas internacionais.


Michelle acrescenta: “Dubai está agora na mesma linha de destinos populares como a Índia e o Reino Unido e está rapidamente se tornando a cidade mais visitada do mundo”.

Para reservar uma estadia ou planejar seu próximo evento no hotel, entre em contato com Prashanth Gurumurthiah em Prashanth.Gurumurthiah@amistadpartners.com ou visite o site www.amistadpartners.com.


Sobre a Amistad Partners


A Amistad Partners é uma empresa global de representação de hotéis de luxo que fornecerá soluções de vendas e marketing e será a voz de grupos de hotéis independentes. Nossa experiência em vendas e marketing de hotéis é incomparável. Para mais detalhes sobre o que fazemos ou nos associamos ao Amistad Partners, entre em contato conosco pelo e-mail join@amistadpartners.com.


Sobre o Nikki Beach Resort & Spa Dubai:


O Nikki Beach Resort & Spa Dubai é uma propriedade 5 estrelas à beira-mar de estilo contemporâneo, com 132 quartos luxuosos, suítes e villas privativas, 5 restaurantes e lounges, praia privativa de 450 metros, academia Tone, Nikki Spa e duas piscinas grandes. Este enclave exclusivo combina o melhor dos elementos exclusivos de entretenimento, gastronomia e música de Nikki Beach, com deslumbrantes vistas panorâmicas do Golfo Pérsico e do inspirador horizonte de Dubai. Situado na ilha Pearl Jumeira, a localização oferece acesso conveniente ao centro de Dubai, ao Aeroporto Internacional de Dubai e ao centro financeiro.


Abrangendo 52.000 metros quadrados, o Nikki Beach Resort & Spa Dubai foi projetado em colaboração com a DSA Architects International com interiores da Gatserelia Design. A decoração reflete a aparência elegante da Nikki Beach em seus locais ao redor do mundo. As acomodações possuem comodidades de primeira linha e recursos no quarto, como um sistema de iluminação sob medida, MyBar e banheiros extragrandes. A experiência do resort sereno é reforçada com mimos à beira-mar, dias de spa e instalações para esportes aquáticos.


Para mais informações, visite www.nikkibeachhotels.com/dubai

Facebook: www.facebook.com/NikkiBeachHotelDubai Instagram: @nikkibeachhoteldubai

37 views0 comments
bottom of page